AV. LOS REMEDIOS, 50

Villa de Los Realejos Villa de Los Realejos
- Arquitectura Civil y Doméstica. Arquitectura Doméstica Urbana -




O imóvel localizado entre as medianas da Avenida Los Remedios, cujo módulo principal articula uma planta em 'U ', abriga um pátio interno com duas alturas erguidas durante o primeiro quartel do século XX, passou por uma intervenção em datas recente, embora mantendo a aplicação dos cânones estéticos de uma linguagem ecológica, em que a simplicidade composicional e a abstração figurativa da ornamentação são aplicadas a cada um de seus corpos formais, juntamente com a incorporação de novos processos construtivos, sistemas estruturais e melhorias de habitabilidade.



Av. Los Remedios, 50

Este edifício entre as medianas da planta em 'U ' e duas alturas com teto plano, onde o pátio está alojado em um lado construído no início do século XX. Sua fachada principal é composta de maneira regulada pelo uso de três eixos verticais que revestem as aberturas dos pisos superior e inferior, resultando em seis aberturas. O andar de cima é estampado na linha da cornija que marca a laje resolvida com peitoris de ferro forjado com decoração e emoldurada com molduras planas. Uma cornija marca o nível de cobertura em um parapeito como uma frente e coroa no país.



Av. Los Remedios, 50

MUNICIPALIDADE Los Realejos

ÁREA Realejo Alto

ENDEREÇO N Avenida Remédios, 50

COORDENADAS UTM

X 344865.50

E 3140380.43


Los Realejos PGO , logotipo de proteção, Los Realejos, 2013. u2013 Na fase inicial de aprovação.


Ilustre Prefeitura da Vila de Los Realejos, Inventário Imobiliário da Vila de Los Realejos. Ilha de Tenerife, Hon. Câmara Municipal da Villa de Los Realejos, 2012.

Escritório de arquitetura OA3 Tres SLP, 'PGO Los Realejos ' , logotipo de proteção, Los Realejos, 2013. u2013 Na fase inicial de aprovação.


Descripción Documento Descargar Documento
Emplazamiento
Situación

No existe/n Bien/es Relacionado/s