AV. LOS REMEDIOS, 48

Villa de Los Realejos Villa de Los Realejos
- Arquitectura Civil y Doméstica. Arquitectura Doméstica Urbana -




Propriedade localizada entre as medianas da Avenida Los Remedios, cujo módulo principal articula uma planta em 'L ', abrigando um pátio interno com duas alturas que são erguidas durante o primeiro quartel do século XX com a aplicação dos cânones estética de uma linguagem ecológica, onde a simplicidade composicional e a abstração figurativa da ornamentação são aplicadas a cada um de seus corpos formais, juntamente com a incorporação de novos processos de construção, sistemas estruturais e melhorias de habitabilidade.



Av. Los Remedios, 48

Esta planta construída em 'L ' e duas alturas com teto plano, apresenta uma resolução típica dos edifícios entre as medianas do início do século XX. Sua fachada principal é composta de maneira regulada, através do uso de três eixos verticais que revestiam as aberturas do piso superior e inferior, sendo as do piso térreo alteradas em uma intervenção para abrigar um estabelecimento comercial. O piso superior tem as três aberturas na linha da cornija que marca a laje resolvida com soleiras de ferro forjado sem decoração e emoldurada com molduras planas. Uma cornija marca o nível de cobertura; um parapeito com decoração de balaústres amarrados aos eixos das aberturas coroa o país.



Av. Los Remedios, 48

MUNICIPALIDADE Los Realejos

ÁREA Realejo Alto

ENDEREÇO N Avenida Los Remedios, 48

COORDENADAS UTM

X 344863.82

E 3140372.87


Los Realejos PGO , logotipo de proteção, Los Realejos, 2013. u2013 Na fase inicial de aprovação.


Ilustre Prefeitura da Vila de Los Realejos, Inventário Imobiliário da Vila de Los Realejos. Ilha de Tenerife , Hon. Câmara Municipal da Villa de Los Realejos, 2012.

Escritório de arquitetura OA3 Tres SLP, 'PGO Los Realejos ' , logotipo de proteção, Los Realejos, 2013. u2013 Na fase inicial de aprovação.


Descripción Documento Descargar Documento
Emplazamiento
Situación

No existe/n Bien/es Relacionado/s