Villa de Los Realejos, Villa de Los Realejos

AV. LOS REMEDIOS, 46

Villa de Los Realejos - Arquitectura Civil y Doméstica - Arquitectura Doméstica Urbana




Propriedade interessante com quatro eixos de composição e duas alturas na Avenida de Los Remedios, cujo módulo principal articula uma planta em 'L ' com duas fachadas abertas para a rua, mas com a forma de um edifício entre medianas. Foi erguido durante o primeiro quartel do século XX, com a aplicação dos cânones estéticos do ecletismo avançado, onde a ornamentação é aplicada metodicamente em cada um de seus corpos formais e incorpora novos processos de construção, sistemas estruturais e melhorias de habitabilidade .



Av. Los Remedios, 46

Esta planta construída em 'L ' e duas alturas com teto plano, apresenta uma resolução típica dos edifícios entre mediadores do início do século XX, mas estar em um canto mostra uma de suas medianas completamente cegas e não tratadas. Sua frente principal é composta de forma regulada, usando quatro eixos verticais que revestem as aberturas dos andares superior e inferior, onde abrigam portas de duas folhas; uma cornija marca a mudança de piso e as quatro aberturas são abertas com uma soleira de trabalho ferro forjado decorado por elementos geométricos específicos. Cobrindo o pa ou uma saliência com uma bunda dentada coroada por parapeito decorado.



Av. Los Remedios, 46

MUNICIPALIDADE Los Realejos

ÁREA Realejo Alto

ENDEREÇO N Avenida Los Remedios, 46

COORDENADAS UTM

X 344861.84

E 3140362.69


Los Realejos PGO , logotipo de proteção, Los Realejos, 2013. u2013 Na fase inicial de aprovação.


Ilustre Prefeitura da Vila de Los Realejos, Inventário de Bens imóveis da Vila de Los Realejos. Ilha de Tenerife , Hon. Câmara Municipal da Villa de Los Realejos, 2012.

Escritório de arquitetura OA3 Tres SLP, 'PGO Los Realejos ' , logotipo de proteção, Los Realejos, 2013. u2013 Na fase inicial de aprovação.


Descripción Documento Descargar Documento
Emplazamiento
Situación

No existe/n Bien/es Relacionado/s