ANTIGUOS ALMACENES DE LA PIROTECNIA LOS TOSTE (PUERTO FRANCO, 12)

Villa de Los Realejos Villa de Los Realejos
- Arquitectura Civil y Doméstica. Arquitectura Doméstica Urbana -




Construído no início do século XX, seguindo a antiga rota da estrada para o porto, com o objetivo comercial e de armazenamento claro. Sobe com o uso de materiais do local para a execução de suas paredes de rolamentos por meio de alvenaria e o uso comum de coberturas inclinadas com fachadas de esquema composicional muito simples.



Antiguos almacenes de la Pirotecnia Los Toste (Puerto Franco, 12)

É erigido em uma planta na forma de 'L ' até atingir uma altura única por meio de paredes de pedra e barro. Na parte da frente, localizava-se o módulo de exibição e venda do material pirótico, caracterizado por ter um telhado inclinado de telha plana em uma estrutura de par e linha. O módulo traseiro que gera sua planta característica, é utilizado como armazém e é fabricado por técnicas de construção mais modernas, sendo o telhado plano. Na sua fachada principal, existe o único espaço de acesso, com uma porta de madeira com características muito humildes.



Antiguos almacenes de la Pirotecnia Los Toste (Puerto Franco, 12)

MUNICIPALIDADE Los Realejos

ÁREA San Agust n

ENDEREÇO Rua Puerto Franco, 12

COORDENADAS UTM

X 344764.52

E 3141438.27


Ilustre Prefeitura da Villa de Los Realejos, u201 Inventário de imóveis da Villa de Los Realejos. Ilha de Tenerife ' , Hon. Câmara Municipal da Villa de Los Realejos, 2012.


Descripción Documento Descargar Documento
Emplazamiento
Situación

No existe/n Bien/es Relacionado/s